A Moda em Brusque

A Moda em Brusque

COMPRE POR ATACADO EM BRUSQUE

Brusque, uma cidade localizada no Vale do Itajaí e berço da fiação catarinense, atrai milhares de visitantes o ano inteiro, que aparecem em busca de boas compras. A cidade, que hoje faz parte do maior polo têxtil do país, teve sua história iniciada em 1860, quando famílias de imigrantes alemães vieram trazendo seu trabalho para construir seus sonhos no Novo Mundo.

Com a chegada dos poloneses, em 1889, a tecelagem foi a atividade que proporcionou o crescimento de Brusque. Em 1982 os teares da fábrica de tecidos Renaux começaram a funcionar. Com o passar dos anos, a produção de tecidos acarretou na produção de malhas. Assim, iniciava a rede de pequenas malharias que nos últimos anos desenvolveu na cidade o chamado turismo de compras. A atividade cresceu tanto que transformou Brusque em um dos maiores polos do mundo em volume de produção. Grande parte das exportações brasileiras de roupas para cama, mesa e banho é proveniente da cidade catarinense.

Brusque se tornou um nome famoso na produção têxtil, se tornando um local muito requisitado nos roteiros de compras. A cidade é conhecida, hoje, como Capital da Pronta Entrega. O comércio é o que comanda o turismo em Brusque. Lojistas, sacoleiros e consumidores encontram na cidade muitas lojas e centros comerciais especializados em vestuário. A cidade recebe cerca de 1 milhão de visitantes por anos, vindos principalmente do Paraná e do Rio Grande do Sul.

Deseja efetuar compras por Atacado? Venha comprar em Brusque!

No Sul do Brasil, Brusque é o maior polo de pronta-entrega de confecções, recebendo diariamente mais de 3 mil turistas e pequenos comerciantes. Os setores mais importantes na cidade são as malharias, lingerie, jeanswear, calçados, tecidos, além de cama, mesa e banho. Na cidade se localizam inúmeras indústrias, grandes lojas e shoppings de atacado com um movimentado comércio. A rodovia Antônio Heil e a rua Azambuja são os principais locais de fluxo de consumidores.

Brusque conta com a Associação das Micro e Pequenas Empresas (Ampe), onde os profissionais de empresas de moda encontram apoio para desenvolver suas coleções. A última empreitada lançada pela associação foi o SC Brusque Fashion, em 2006. O evento tem a finalidade de promover uma interação entre os confeccionistas e produtores têxteis para oferecer informações a seus associados por meio de palestras e desfiles. Além disso, a Ampe realiza, também, com frequência pequenas rodadas de negócios em sua sede, palestras e desfiles para os associados e cursos e treinamentos para a comunidade. O objetivo dessas ações é prevenir outra possível crise, já que os produtos asiáticos, em especial os chineses, ameaçam os confeccionistas do mundo todo devido os preços baixos e a mão-de-obra barata.

Desde 1997, a Ampe promove a Rodada de Negócios do Vestuário de Santa Cataria (Pronegócio), evento que hoje contribui significativamente para a economia de Brusque. Em 10 anos, mais de R$ 113 milhões foram negociados com empresários de todo o país. Isso representa para as micro e pequenas empresas um faturamento de 80% da produção anual, já que os pedidos realizados durante os 5 dias de Pronegócio são programados para os meses seguintes e continuam nas reposições que acontecem após a entrega, garantindo milhares de empregos diretos e indiretos.

A Ampe também colocou em prática um projeto que gerou resultados muito além do que era esperado. O Studio Fashion é um centro no qual trabalham estilistas, modelistas e costureiras que oferecem serviços a preços baixos, tornando-os acessíveis aos micro e pequenos empresários associados.

A região de Brusque é uma das maiores regiões de produção têxtil e de confecções do país, e a moda que sai da cidade faz sucesso em diversos lugares do país e do mundo.

Saiba como comprar por Atacado em Brusque, basta fazer o seu CADASTRO, que logo entraremos em contato.

Manuela Casali Cordeiro

Redação

20 comentários para "A Moda em Brusque"
  • rosilene da silvasil

    rosilene da silvasil

    (12 de março de 2013, 05:44hrs)

    oi gostaria de saber se vedem moletom malhe e quato custa o kl.

  • daniela dias da silva

    daniela dias da silva

    (08 de março de 2013, 05:29hrs)

    oi eu gostaria de saber se voces vende malhas para moleton e quanto custa o kl

  • angelita da silva

    angelita da silva

    (07 de março de 2013, 08:03hrs)

    sou sacoleira eu quero ver o catalago de roupas feminina

  • angelita da silva

    angelita da silva

    (07 de março de 2013, 08:03hrs)

    gostara de receber catalago com preços bom ,pois quero trabalhar como sacoleira ,vendas de roupas feminina ,e com toalhas de banho.

  • Elaine Santiago

    Elaine Santiago

    (08 de março de 2013, 07:47hrs)

    gostaria de receber catalago de roupas feminina para revender pois sou de sao paulo gostaria de ir ate brusque para fazer compra,quero saber preço

  • shaiane vieira

    shaiane vieira

    (12 de setembro de 2012, 14:54hrs)

    ola gostaria de receber catagos com precos e prazos

  • ivo moraes

    ivo moraes

    (29 de agosto de 2012, 12:07hrs)

    gostario de receber catalago de roupas feminina para revender pois sou de sao paulo gostaria de ate brusque para fazer compra,quero saber preço.

  • sandra nascimento

    sandra nascimento

    (29 de agosto de 2012, 12:07hrs)

    boa tarde gostaria que nos enviasse catalogo de roupas moda famenina,modinha e cama mesa e banho e gostaria tambem de receber o nome dos lugares onde eu poso encotrar pra revender em santa catarina meu email sandranascimento20@gmail.com obrigada

  • Nicole Aguiar

    Nicole Aguiar

    (29 de agosto de 2012, 12:07hrs)

    bah legal adorei minha amiga

  • Jessika

    Jessika

    (29 de agosto de 2012, 12:07hrs)

    ola gostaria de revender roupas de santa catarina quero saber lugares e preços obrigado jessika

  • leidejanedesouzaalves

    leidejanedesouzaalves

    (29 de agosto de 2012, 12:07hrs)

    óla boa tarde revendo roupas e gostaria de receber preços e endeco de lojas pra que eu poudese ir pesquisar grata.

  • Fernanda

    Fernanda

    (29 de agosto de 2012, 12:07hrs)

    Olá meu nome é Fernanda, sou da Empresa FlaviaCastro.com sediada em Florianópolis - SC. Atuamos no segmento de moda feminina, íntima, bijus e lounge wear. Abrimos um canal de negócios e estamos a procura de pessoas sérias e que buscam novos horizontes profissionais, por isso estamos entrando em contato contigo... Buscamos revendedores(as), pessoas que já trabalharam ou queiram trabalhar com revenda na área de moda, que sejam comunicativas e com visão empreendedora. Oportunidade de renda extra com flexibilidade de horário e clube de vantagens. Oferecemos todo o suporte aos revendedores online para melhor facilidade. Caso haja interesse, responda este e-mail que marcaremos de falar online. Site: www.flaviacastro.com.br Sinta-se a vontade para entrar em contato a qualquer momento. Atenciosamente, Fernanda M. Tojo!

  • Mari Santos

    Mari Santos

    (29 de agosto de 2012, 12:07hrs)

    Olá, gostaria de revender roupas de qualidade, gostaria de mais informações.

  • adriana de oliveira barboza schutz

    adriana de oliveira barboza schutz

    (29 de agosto de 2012, 12:07hrs)

    gostaria de receber seus catalagos pois estou a procura para vender mesa cama banho roupa e langeri de preços bom

  • ana paula

    ana paula

    (29 de agosto de 2012, 12:07hrs)

    gostei muito de saber como brusque e uma cidade de comercio gostaria muito de ver um catalago ou o endereço obrigado

  • alessandra Norberto

    alessandra Norberto

    (29 de agosto de 2012, 12:07hrs)

    Olá , vou até Brusque comprar roupas para revender no dia 8/06/2012, gostaria de receber um catalogo de roupas , preços e endereços para ficar mais fácil, por gentileza enviar o email acima. obrigada.

  • milotn josé alves

    milotn josé alves

    (29 de agosto de 2012, 12:07hrs)

    gostaria de receber catalogo

  • anderson da silva

    anderson da silva

    (29 de agosto de 2012, 12:07hrs)

    ola estou querendo comprar roupas para revender sera q poderiam me enviar um catalago com preço obrigado

  • Tatiane

    Tatiane

    (29 de agosto de 2012, 12:07hrs)

    Gostaria de receber catalogo, estou querendo ir para Brusque para comprar roupas para revender. obrigado

  • sivonei

    sivonei

    (29 de agosto de 2012, 12:07hrs)

    Gostaria de saber onde encontro roupas de boa qualidade e com valores baixos, ou se vocês tem sites que posso ver as peças, juntamente com seus valores. Obrigada!!!!!

Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: